Nova Minissérie da Record Com Cenas Gravadas No Piauí


TV Record investe R$ 16,2 mi em nova série bíblica


O custo de cada um dos 18 episódios de Milagres de Jesus, a nova minissérie da Record que começa a ser exibida a partir do próximo dia 22, será de R$ 900 mil, conforme explicou Anderson Souza, diretor de teledramaturgia da Rede Record.
— É um alto investimento porque uma minissérie bíblica, por ser épica, tem um custo muito maior que uma novela com história contemporânea. Tem uma maior complexidade, tem mais gente envolvida, tem um nível de acabamento de figurino muito maior. É uma série de fatores que tornam o custo de produção mais alto. É o que custa um produto desta natureza. Por isso foi muito bem investido.
De acordo com Souza, realizar o projeto Milagres de Jesus vai além dos desafios que os autores encontraram para criar histórias que tem como ponto de partida as pessoas que foram agraciadas pelas bênçãos. Para o diretor, é preciso ousadia para por em prática um projeto como este.
— Ousadia porque a gente já tem o resultado das minisséries bíblicas anteriores e são todos muito positivos. O público aceitou muito esse nosso produto, até porque as pessoas têm curiosidade em viajar em outros tempos através da televisão, conhecer lugares, culturas e hábito diferentes. A minissérie bíblica, além de levar uma mensagem de paz e alegria, leva as pessoas a conhecerem esses outros ambientes. Acho que Milagres de Jesus também é ousada porque a gente não vai contar histórias que as pessoas já conhecem, que estão na Bíblia. O maior desafio dos autores foi escrever temas sobre pessoas comuns que passaram por problemas e receberam o milagre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A novela que fez mais sucesso na reprise: 15 curiosidades sobre Amigas & Rivais

Produtora de Jonas Esticado sofre acidente no palco e desabafa

Stephen Hillenburg, criador de Bob Esponja, morre aos 57 anos